Home Sociedade BEIJO ENTRE MENINOS DE 12 ANOS: ATIVISMO GAY ENTRE CRIANÇAS É AFRONTA À INOCÊNCIA DOS PEQUENOS

BEIJO ENTRE MENINOS DE 12 ANOS: ATIVISMO GAY ENTRE CRIANÇAS É AFRONTA À INOCÊNCIA DOS PEQUENOS
0

BEIJO ENTRE MENINOS DE 12 ANOS: ATIVISMO GAY ENTRE CRIANÇAS É AFRONTA À INOCÊNCIA DOS PEQUENOS

0

Viralizou nas redes sociais do Brasil um vídeo que caracteriza bem como a crianças do país estão sendo erotizadas e estimuladas ao comportamento resultante da “ideologia de gênero”.
O material, que tem cerca de um minuto mostra um menino no seu aniversário de 12 anos beijando seu “namorado” de 14. Cercado pela família, eles cantam ”parabéns a você” com uma letra modificada, recheada de citações sexuais.

Mas, neste caso específico, é necessário que se faça menção da permissividade dos pais dessas crianças e a aprovação por parte da família para tal atrocidade.

A imposição da ideologia de gênero está no mundo, e os pais e e responsáveis que não se atentarem a distorção da essência humana estarão não apenas promovendo o movimento de ativismo LGBT como fazendo uso de seus próprios filhos para disseminação da ideologia.

Inspiração da Drag Queen Pablo Vittar
Depois de ganhar notoriedade na mídia que promove a comunidade LGBT através de uma música gravada com outra funkeira, a drag queen Pablo Vittar é a inspiração para o tema da festa do menino. O bolo é decorado com a foto do personagem. Mas o assunto gerou amplo debate nas redes com a maioria das pessoas se mostrando contrárias. Em especial por que pelo Artigo 217-A do Código Penal, é crime “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”.

Não se trata de homossexualismo e sim de erotização
Ainda que fosse um beijo heterossexual, a cena choca pelo nível de erotização das crianças. Meninas e meninos de 12 anos não possuem qualquer maturidade para compor um relacionamento.
Criança não namora é uma realidade no Brasil e deve ser propagada pelos que defendem a família e a inocência.

Que se troque os preservativos pelas bicicletas, os bebês pelas bonecas, os fuzis pela pipas e todo lazer seja recompensa de boas notas na escola…

Comentários