Home Esporte Barcelona pede desculpa ao Getafe por atitude de Neymar e companhia

Barcelona pede desculpa ao Getafe por atitude de Neymar e companhia

Barcelona pede desculpa ao Getafe por atitude de Neymar e companhia

0

Logo após a vitória sobre o Getafe, alguns jogadores do Barcelona invadiram a coletiva do técnico Víctor Rodríguez vestidos com fantasias de Halloween. A atitude causou polêmica e alguns atletas do time mandante chegaram a criticar a postura do adversário.

Neste domingo, um dia após o duelo, o clube catalão divulgou um comunicado oficial para pedir desculpas pelo mal-entendido no estádio Coliseum Alfonso Pérez.

Nota oficial do Barcelona:

Diante da reação que a iniciativa que tivemos para comemorar a vitória e o bom momento da equipe coincidindo com a noite de Halloween provocou, o elenco do Barcelona quer manifestar que:

1- Em nenhum momento foi nosso objetivo ofender ou incomodar nenhum companheiro da equipe do Getafe.

2 – A invasão na zona mista coincidindo com a coletiva de Víctor Rodríguez foi uma infeliz casualidade, por isso pedimos desculpas pessoalmente e expressamos nosso respeito. As imagens gravadas do momento demonstram que um de nossos jogadores disse: “Para onde vamos? Nos equivocamos”.

3 – Este elenco tem consciência da responsabilidade que implica ser jogador do Barcelona e quer pedir desculpas a quem se sentir ofendido, especialmente os membros da equipe e os torcedores do Getafe. Nosso compromisso é também com os sócios e torcedores do Barcelona, que devem ter o direito de se sentirem orgulhosos desta equipe também fora de campo.

Comentários
-- Jornal Nação --