Home Sociedade Babá suspeita de roubo é presa na festa “bandidas de luxo”

Babá suspeita de roubo é presa na festa “bandidas de luxo”

Babá suspeita de roubo é presa na festa “bandidas de luxo”

0

Uma babá de 23 anos foi presa durante a festa de aniversário dela no domingo (29), em uma boate localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. Ela é suspeita de participar de um assalto à casa de um policial rodoviário federal, na capital. De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Bruna Cristina Moura Ferreira estava com a prisão decretada pela Justiça e era considerada foragida havia quatro meses.
O policial foi abordado quando chegava de carro em casa com o filho de 17 anos, no dia 20 de março deste ano, no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, invadiram a casa. Houve confronto e os dois adolescentes morreram baleados.
Em depoimento à polícia, Bruna negou o crime. Ela relatou que não teve participação na tentativa de assalto e que apenas namorava com um dos envolvidos. Apesar disso, confirmou que conhecia os dois adolescentes, de acordo com a polícia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcel Gomes, a festa, chamada de ‘Bandidas de luxo’, era em comemoração ao aniversário de Bruna.
“Durante o inquérito ouvimos as mães desses adolescentes que morreram. Elas disseram que quem passava nas casas era a Bruna. Ela [Bruna] fazia parte dessa associação criminosa junto com o namorado dela e com os dois adolescentes. Bruna deu apoio logístico à quadrilha, sendo responsável por buscar os adolescentes”, disse o delegado

Comentários