Home Política Audiência que pode cassar mandato de Manoela Peres é adiada

Audiência que pode cassar mandato de Manoela Peres  é adiada
0

Audiência que pode cassar mandato de Manoela Peres é adiada

0

A pedido do MP, juiz adiou pela terceira vez, audiências contra prefeita

A Justiça Eleitoral aceitou o pedido do Ministério Público e adiou pela terceira vez, duas audiências que podem cassar o mandato da prefeita de Saquarema,
Manoela Peres (PTN).

O MP pediu adiamento alegando que o Promotor eleitoral está acumulando função nos municípios de Saquarema e Araruama e pediu que seja remarcada para uma nova data.
Advogados do município, declararam sem identificar-se que estão irresignados, uma vez que os feitos eleitorais se sobrepõe a qualquer outro na ordem de preferência de julgamento, sendo assim o motivo apresentado pelo MP não é crime.

A junta de advogados de acusação afirmaram que entrarão com uma petição questionando a decisão do MP pois segundo eles não têm amparo legal.
O que causa estranheza é que alguns advogados eleitorais neste ano de 2017 pediram também adiamento de algumas audiências eleitorais e o mesmo juiz eleitoral negou afirmando que feitos eleitorais se sobrepõe a qualquer outro.
Eleitores aguardam, portanto, imparcialidade e julgamento dos culpados na forma da lei.

Prefeita de Araruama foi cassada com apenas 4 meses de mandato
Lívia de Chiquinho (PDT), prefeita de Araruama foi cassada pela Justiça Eleitoral assim como seu vice-prefeito, Marcelo Carneiro, e a Justiça Eleitoral convocou novas eleições. Como cabe recurso, a atual gestão permanece no poder até que o caso seja julgado em instância superior.

Comentários
-- Jornal Nação --