Home Brasil APOIADORA DE LULA E SUA QUADRILHA, GAL COSTA TRANFORMA SHOW EM CIRCO ARMADO CONTRA BOLSONARO

APOIADORA DE LULA E SUA QUADRILHA, GAL COSTA TRANFORMA SHOW EM CIRCO ARMADO CONTRA BOLSONARO
0

APOIADORA DE LULA E SUA QUADRILHA, GAL COSTA TRANFORMA SHOW EM CIRCO ARMADO CONTRA BOLSONARO

0

Ela deu as caras para pedir votos para Lula, se uniu aos demais artistas que encheram os bolsos sob a tutela da Lei Rouanet contra o momento de acerto no Brasil, mas enquanto o país afundava, seu ídolo político era conduzido à cadeia e os conservadores davam o grito de basta para tanta sem vergonhice e roubalheira, não deu nem um pronunciamento.
Agora, Gal Costa, usa o que lhe resta para atacar, de forma indecorosa o personagem de maior autoridade no Brasil. Eleito de forma democrática, atacado de forma covarde e boicotado por uma oposição política que enraizou seus esquemas sórdidos em todas as esferas dos Poderes do país.

A cantora baiana está completando 50 anos de carreira e aproveitou o momento para criticar o governo de forma debochada. A cantora dançou e sua banda tocou em ritmo de marchinha, enquanto o público do Festival de Inverno de Bonito, no Mato Grosso do Sul, hostilizava Bolsonaro. O perfil da cantora no Instagram postou nos stories uma série de vídeos em que se ouve o público gritando: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. A banda começa a tocar a marchinha, e Gal gesticula no ritmo.

Cantora sugere que presidente sente atração por travestis
Em época de campanha eleitoral, Gal Costa, em entrevista, opinou sugerindo que Bolsonaro que já deu declarações consideradas homofóbicas e transfóbicas secretamente sinta alguma espécie de atração por travestis. “Ele é racista, homofóbico, grita com mulher. Quem respeita os outros não quer um presidente assim. Ter ódio de um cara só porque ele é travesti (sic) é muito estranho. Talvez esse ódio seja uma atração”, declarou a cantora.

Comentários
-- Jornal Nação --