Home Educação AJUDE! CRIANÇAS SÃO ATACADAS POR DIZER NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO
0

AJUDE! CRIANÇAS SÃO ATACADAS POR DIZER NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

0

A imposição da ditadura da ideologia de gênero dentro dos sistemas educacionais do Brasil é a estratégia para a disseminação da desconstrução do ser humano em sua essência.
Mirando e usando as crianças para implantar a normatividade da mudança de gênero, os ideólogos mostram sua intolerância, desrespeito a fé alheia e a qualquer um que mostre posicionamento contrário a essa prática destrutiva.

O colégio evangélico de Maringá (PR) postou um vídeo onde crianças reafirmam sua fé e a figura de Deus como Onipotente, Oniciente e Onipresente na criação do mundo e do ser humano.
Foi mais que o bastante para que uma onda de ódio os atingisse.
Ativistas LGBTI(XYWZ), através das redes sociais, convocaram outros ativistas para que a página da escola fosse derrubada com baixas avaliações.

Como a luta pela família e por nossos crianças não são é exclusiva dos cristãos, o NAÇÃO BRASIL convoca a todos para, através da onda do amor e solidariedade, não apenas a página da escola continue no ar, mas que o vídeo ganhe adeptos e apoiadores no Brasil e no mundo.

Curta, compartilhe e avalie, positivamente, a página do Colégio Evangélico de Maringá para que os ativistas gays e ideólogos de gênero reconheçam que frente a união dos conservadores nenhum ódio conseguirá prevalecer.

 

https://www.facebook.com/colegioevangelicodemaringa/?hc_ref=ARRrzuCU4o95U7YGw3-Hy5ovzisHjqyvE_-FrwFb0fdQJ1ml0eZNIHOSy4q6b0eBAkM&fref=nf

Comentários