Home Política Agnaldo Timóteo promete defender Lula das injustiças de Moro

Agnaldo Timóteo promete defender Lula das injustiças de Moro
0

Agnaldo Timóteo promete defender Lula das injustiças de Moro

0

Desaparecido da mídia e derrotado nas urnas na tentativa de uma vaga como vereador no Rio de Janeiro, o cantor Agnaldo Timóteo, voltou aos holofotes após anunciar mudança do PMDB pelo PT para sua candidatura a deputado federal nas próximas eleições. Em 2012, ao perder a reeleição para vereador em São Paulo, ele chegou a passar mal e ir ao hospital.
Agnaldo disse que a troca de partido é para que ele possa defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que considera perseguido pelo juiz Sergio Moro.

O cantor deixou bem claro que, se Lula for candidato a presidente da República no ano que vem, ele sairá para deputado federal por São Paulo ou Minas, mas que a legenda nunca foi sua prioridade.

“Eu quero ir para o PT como soldado do Lula. Eu não sou PT, eu sou Lula Futebol Clube”.

Certo de que a fidelidade ao ex-presidente possa lhe render investimentos, Agnaldo Timóteo disparou contra seu antigo partido. “Na minha campanha o PMDB me ignorou aqui no Rio de Janeiro. O partido não colocou R$ 1 na minha conta. Não consegui falar com o (Jorge) Picciani (presidente estadual do PMDB) uma vez. Foi uma coisa horrorosa”, afirmou Timóteo

Comentários