Home Comportamento A curiosidade pela maconha que abre portas para outras drogas

A curiosidade pela maconha que abre portas para outras drogas

A curiosidade pela maconha que abre portas para outras drogas

0

A estratégia de público jovem e a “iniciativa popular” para a legalização da maconha, gera o cenário perfeito para  a promoção da maconha embalada por cantores e artistas famosos que mostram o baseado de forma glamourosa. Dezenas de cantores de público infanto-juvenil promovem a maconha como status de relacionamento para ser bem aceito na sociedade e engajado na modernidade imposta por  pensamentos vazios e sem base.

O talento de Amy Winehouse foi enterrado juntamente com todo alcóol e drogas consumidas por uma das maiores revelações da música dos últimos tempos. A figura pública de Amy descrevia bem a figura de uma usuária de drogas.

O Brasil é o líder no ranking mundial de pessoas viciadas em crack e o segundo no consumo de cocaína. As cracolândias, repletas de dependentes, não apresentam o glamour da mídia, porque 85% dos “moradores” daquele lugar começaram, mas já passaram do estágio do baseado. São jovens, adultos, maridos, filhos e filhas que abriram as portas de sua vida para a maconha pela chave da curiosidade e por ela deram espaço para outras drogas.ONGs, políticos, artistas, indústria do tabaco, o lucro e a fama podem segui-los, mas haverá sempre os que contestam e embasados cientificamente provam os malefícios das drogas para o ser humano.

Comentários